06/09/2010

A marca de Deus

Recentemente um amigo me chamou, dizendo que em conversou com uma pessoa que anos atrás assistiu um show da nossa antiga banda, show esse realizado em 2003 na cidade de Sorocaba/SP.
Sinceramente, fiquei espantado como depois de 7 anos alguém ter se lembrado e mais, contado com uma riqueza de detalhes, pois até mesmo eu se não tivesse esse fato, não teria lembrado do show, mesmo sabendo que já tinha tocado lá.
Foi quando Deus colocou em meu coração o seguinte pensamento: "A marca de Deus é eterna." Fiquei pensando nisso e realmente, esta é uma verdade para a nossa vida.
Analisei alguns texto nos evangelhos e pude constatar essa verdade. Jesus quando participava da vida de alguém, esse vivia uma transformação completa e assim era marcado pelo poder Deus.
Podemos ver no caso da mulher que tinha um fluxo de sangue (Lc 8:43-48), que ao tocar em Jesus teve a sua vida marcada por este poder e foi curada - Fato que médico algum na época conseguiu.
Neste mesmo capítulo de Lucas, vemos a filha de Jairo que foi ressuscitada e não somente ela, mas toda a familia recebeu a salvação.
Enfim, poderia citar várias passagem que demonstram o poder de Deus na vida de alguém, porém devemos buscar essas experiências também.
O que Deus através de Cristo fez na vida daqueles que O seguia é para nós, buscar viver essa verdade faz com que sejamos fortalecido em espírito e assim possamos vencer todas as adversidades que vierem.
Creia numa verdade: Você foi marcado por Deus para viver o sobrenatural, viver aquilo que as pessoas tem como impossível, você tem a marca do sangue de Cristo e esta marca te faz forte e vitorioso em tudo.

Um grande beijo, na graça e paz do nosso Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário