Sobre mim

Carlos Rogério Gonçalves é pastor, casado com Fabiana, também pastora.
Se converteu ao Evangelho com quinze anos, numa família dividida entre católicos e espíritas.
Aos 19 anos acabou se afastando da igreja. Nesse meio tempo, se envolveu com alguns antigos ideiais (movimento punk), se envolveu com ideologias como hare krishna, ocultismo, porém não se aprofundou nestes por nunca se sentir bem com os ideiais.
Porém esse tempo de "afastamento" logo terminou, com 20 anos retornou para a igreja.
Em 2001, formou uma banda de hard core (ramificação, vertente) do punk rock (um estilo dentro do rock), e durante quatros anos tocou em vários eventos em igrejas, praças e até bares, em todas as vezes que tocavam vidas se entregavam ao Senhor.
Nessa época com a banda, ele pode entender que a época que se afastou e as expriências que teve foi permissão de Deus, pois essas experiências foram importantes para usar na evangelização de pessoas que viviam na mesma situação que ele esteve.
Em 2002, foi ungido como diácono na igreja em que estava, em 2003 conheceu Fabiana e em 2004 se casou.
No final de 2004 após várias situações administrativas na igreja onde estava, decidiu sair, ficando alguns meses sem estar como membro de um ministério, e a convite de um amigo que era pastor e estava iniciando um trabalho, começou a freqüentar essa nova igreja.
Em 2006 mudou para a cidade de São José do Rio Preto/SP devido uma proposta profissional, e nesta oportunidade, foi ungido pastor neste ministério onde ficou até setembro de 2007.
Em agosto de 2008, deu os primeiros passos para um ministério de evangelismo via internet onde criou um site, porém em 2009/2010 iniciou este blog.
Em 2011 conheceu o Pr. Júlio César Ronqui da Comunidade Apostólica Ágape, onde participou como membro durante um ano.
Procura dividir com você através deste blog, a maravilhosa oportunidade de Caminhar na Graça de Deus..

Um grande beijo em Cristo, que nos tornou livres para caminharmos com Ele.