21/03/2011

O prazer de estar entre irmãos..

Ontem (20/03/2011), estivemos num culto maravilhoso na Comunidade Apostólica Ágape, onde fomos ministrados pelo Pr. Júlio César, sobre a nossa importância na cidade em que vivemos, e de como o Senhor nos colocou por atalaias.
Deus tem nos escolhidos para sermos o diferencial onde estivermos. Somos aqueles que tem na boca a Palavra do Senhor e assim, devemos anunciar para todos a Palavra de salvação que existe em Cristo Jesus.
Debaixo desta palavra, quero falar para ti amigo leito, prossiga naquilo que o Senhor determinou em seu coração, não desvie nem para a direita, nem para a esquerda, mas antes esteja firme pois o Senhor irá te honrar na cidade em que estiver.
Fiel é o Senhor que nos chamou para estarmos na comunhão em Cristo, e assim, alicerçados na graça e vontade do nosso Deus.

Ontem, também foi o dia que decidimos (minha esposa e eu) de nos filiarmos como membros na Comunidade Apostólica Ágape, e confesso que estou muito alegre em meu espírito, afinal, estar num local onde existe comunhão e principalmente a preocupação com vidas é algo raro de ser ver nos dias de hoje.
Por isso, convido a você que, quando estiver em São José do Rio Preto/SP, dê um pulo em nosso endereço, R. Victório Antônio Menezello, 431 - Jd. Maracanã, certamente você encontrará uma boa palavra.

No mais, como é bom estarmos entre irmãos, pois verdadeiramente se cumpre a Palavra de Salmos 133: "na unidão dos irmãos, o Senhor oderna a bênção".

Beijos em todos.

Nele que nos chamou para estarmos unidos até a Sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário