27/09/2010

Derrube gigante através da fé

Texto Base: 1º Samuel 17:49-50.

"49 E Davi pôs a mão no alforje, e tomou dali uma pedra e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa, e a pedra se lhe encravou na testa, e caiu sobre o seu rosto em terra.
50 Assim Davi
prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou; sem que Davi tivesse uma espada na mão.”
Davi, através da ousadia que nele existia nunca mediu esforços para batalhar pelo Senhor e através da sua fé sempre obteve vitórias em tudo quanto ele lutou, e um exemplo disso foi quando ele não aceitou a afronta do gigante para com o exército do Deus vivo.
Muitas pessoas nos dias de hoje tem se abatido quando enfrentam algum problema, mesmo que esse seja pequeno, então te pergunto: O que tem sido um gigante na sua vida?
Talvez esse gigante tenha te afrontado todos os dias ao ponto de você ficar postado, com medo. Querida, você é uma ungida de Deus, comece a crer antes de o milagre acontecer, mesmo com gigante, com obstáculo, mantenha a sua dependência no Senhor, e você irá viver milagres sobrenaturais em nome de Jesus.
Hoje em dia, satanás tem colocado um gigante para agir na vida dos filhos, dos pais, trazendo vícios, porém não é tempo de ficar chorando pelos cantos, levante-se, pegue a pedra da autoridade que é o nome de Jesus e acerte a teste desse gigante, em nome de Jesus!
Satanás quer roubar a sua confiança no Senhor? Pise na cabeça dele com autoridade, denuncie o vicio, as brigas, as confusões, creia que seus amados serão transformados pelo poder de Deus e toda maldição será convertida em bênção no nome de Jesus.
O Deus que já realizou poderosos milagres na sua vida não mudou, por isso seja determinada na sua fé, não importa o tempo que passar, não importa a situação, declare para todo mundo ouvir que o vicio irá acabar, que as brigas e confusões não existirão mais e que a obra de destruição que satanás tentou fazer cairá por terra em nome de Jesus!
Você é uma mulher que tem a unção de Deus sobre a sua vida, por isso seja ousada na sua fé assim como Davi foi não desanime, pois Deus é maior do que qualquer luta e Ele está ao seu lado.
Creia nessa verdade e essa unção acabará com todas as obras de satanás, em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário