14/10/2010

Resgatados!

Estive assistindo todo o resgate aos mineradores no Chile e sinceramente fiquei pensando o quanto nós agüentamos mediante as dificuldades.
Foram quase 70 dias soterrados, numa condição completamente ríspida e fora de qualquer padrão mínimo de higiene, onde muitos de nós não agüentaríamos sequer uma semana.
Li a seguinte manchete num site: ""Estive com Deus e o diabo, mas Deus ganhou", diz mineiro", e realmente, somente Deus poderia trazê-los de volta através das vidas dos engenheiros, operários e demais trabalhadores que se entregaram arduamente no resgate dos 33.
Louvo a Deus, pois não houve problema maior que pudesse interferir neste resgate, e acredito que nosso Pai estendeu seu braço forte de amor e sustentou todo o trabalho até o fim.
Li hoje num site chileno, que todos saíram com uma camiseta agradecendo a Deus e algumas camisas com o versículo 4 do Salmos 95: "Nas suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes são suas"..
Quando entregamos a nossa vida e caminho nas mãos do Pai, ele sempre interfere ao nosso favor, e foi exatamente isto que aconteceu, os mineradores confiaram em Deus, e tiveram a sua sorte mudada, houve transformação para vida, onde muitos esperavam a morte.
Nosso Deus é um Deus de vida, assim como esses mineradores, creia e viva por completo uma poderosa transformação, seja impactado pela vida que existe em Cristo, nosso Salvador!

Um beijo nEle que nos tira de todo e qualquer abismo e escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário