09/11/2010

Esperando em Deus!

Ontem coloquei a seguinte frase em meu msn: ‎"Quando queremos o domínio das situações em nossas mãos, nada acontece. Porém, quando colocamos as situações nas mãos de Deus, tudo vem ao seu tempo."
Não é de hoje, mas deixei de me estressar com as coisas e até mesmo de me precipitar em realizar algo, acredito que isso tenha a ver com a idade, quando jovens fazemos coisas sem pensar e aceitamos tudo o que falam, e quando o tempo passa e chegamos na casa dos trinta, começamos a querer ficar com os pés no chão, e a realmente prestar um Culto racional a Deus e a defender a Palavra.
Hoje em dia o que mais temos no meio evangélico (ou gospel para alguns), é a variação de movimentos. É adoração profética, movimento apostólico, Christian underground, células, pentecostal, tradicionais, renovados, teoria (ao invés de teologia) da prosperidade, sem igreja  e por aí vai. Não vou aqui criticar ou elogiar esse ou aquele movimento, afinal todos tem a liberdade de cultuar ao Senhor e isso tem de ser em liberdade e isso não pode ser tirado das pessoas.
O que me intriga e me deixa realmente boquiaberto (e olha que já vi, ouvi muitas coisas), são as pessoas que antes eram completamente contra algum movimento e hoje são defensoras ao extremo, outras que defendiam algo e hoje são contra, isso mostra uma coisa: As pessoas tem que começar a crer em Deus e deixar de meninice espiritual!
Hoje em dia é uma banalização de cargo (sim cargo, porque unção passa longe disso tudo), que realmente muitos estão sendo enganados como disse nosso Senhor.
Ora, se fomos chamados para servir e ser escravos do Senhor em Seu Evangelho, por que então muitos querem ser senhores?
Amados, a Palavra é clara, devemos chamar de Pai somente um: Deus (Mateus 23:9). E referente ao ministério que nos é dado seja apostolado, pastorado, mestre, que possamos exercer com o coração voltado a ensinar, em fazer com que as pessoas conheçam a Deus, e não buscando interesses próprios ou reconhecimento humano como muitos o fazem.
Queridos de Deus, não se deixem enganar por artimanhas e palavras que fogem da vontade (e verdade) de Deus, e que só querem encher teu ego: busquem cada vez mais fundamento e conhecimento na Palavra, analisem tudo o que é dito e guardem o que é bom (1ª Tessalonicenses 5:21).
Quando estiverem em dificuldades ou problemas que aparentam não ter solução, ao invés de saírem procurando respostas através da boca de pessoas, ore, busque ao Senhor e a Sua Palavra, e principalmente: Espere em Deus! Assim fazendo tudo dará certo!

Em Cristo, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário