22/02/2011

Um convite a revolução...

Dias desses, estava conversando com alguns jovens (apenas um pouco mais jovens do que eu, rsrs), sobre alguns movimentos juvenis e como eles influenciaram uma geração.
É o rock n’ roll nos anos 50, movimento “paz e amor” nos anos 70, movimento punk nos anos 80, enfim, cada época teve o “seu” movimento.
Então um deles me disse: “Até hoje não consegui entender o porquê do movimento punk.” Foi então que expliquei para ele sobre a ideologia e tudo o que se refere ao tal movimento.
Enfim, lembrei de quando era punk, da minha conversão, de quando tive uma banda punk para evangelismo e tudo mais. De quando íamos tocar em vários lugares e muitos que ali estavam se entregavam para Cristo.
Era uma verdadeira revolução, ver aqueles jovens com piercings, tattos, cabelos moicanos, correntes, confessando a Cristo como Salvador e Senhor de suas vidas.
Enfim, passamos a nossa juventude inteira (ou até mais que ela) buscando revolucionar o mundo (seja ele o mundo ao nosso redor, ou a nossa cidade/estado/nação), e se esquecemos que um dia andou nesta terra um que revolucionou tanto as coisas, que dividiu a história como antes e depois Dele – a saber, Jesus Cristo.
Em Cristo, temos a certeza de que nossa vida jamais será a mesma. Quando decidimos nos entregar para Ele, e O deixamos fazer em nós uma verdadeira transformação, nós vivemos a maior revolução de todos os tempos, afinal, se antes bebíamos - hoje não fazemos mais, se nos drogávamos - hoje o que nos faz ficar “ligadão” é o poder que vem do Seu Espírito, e assim andamos a cada dia em novidade de vida.
Cristo chama a cada um de nós para termos uma experiência completamente diferente, algo jamais vivido, experiência esta que irá não apenas revolucionar nosso interior, mas irá transcender todo nosso ser e as pessoas enxergarão a maravilhosa obra que Deus realiza em sua vida.
Permita que sua vida seja impactada pelo maior poder revolucionário que existe na terra, o poder que fez com que Cristo viesse até este mundo para trazer sobre ti a salvação, o poder do amor de Deus.
João 3:16 diz: Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.”
Pense nisso  e se permita viver algo completamente novo em sua vida!

Em Cristo, que nos faz livres através da revolução do Seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário